A nova coleção de essence já se encontra disponível nas lojas e promete surpreender e centrar todas as atenções.
Os novos produtos são práticos, multifunções e possuem um acabamento único, bem como ingredientes nutritivos de alta qualidade. Fiel ao mote "Dare to Be Fun", os vários efeitos e cores radiantes criam os looks mais divertidos. Os amantes da beleza podem experimentar algo novo e deixar o seu eu autêntico brilhar!
Na tendência Surprise Me, as marcas fazem uso do elemento surpresa com a elaboração de campanhas misteriosas ou colaborações inesperadas, o que faz com que as surpresas atraiam a atenção dos consumidores.
Na tendência Metaverse, as marcas de beleza estão cada vez mais a apostarem no mundo dos jogos online e das experiências virtuais, explorando o Metaverso e por isso, cresce o interesse em influenciadores virtuais.
Na tendência Functionality, existe uma forte procura de produtos multifuncionais, híbridos, com uma embalagem inteligente e que prometem uma maior facilidade de utilização. Os consumidores continuam a procurar produtos que sejam duradouros e por isso, as marcas precisam de oferecer novas tecnologias e novas texturas.
Por fim, na tendência Self-Expression, os consumidores estão a procurar novas formas de se expressarem online, o que pode levar ao surgimento da maquilhagem Metaverso.
Descobre já todos os beauty must-haves nas lojas e online!